segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Aquisições: Outubro

O tempo passa a correr e estamos no fim de mais um mês. Outubro foi um mês ótimo de aquisições literárias. Vamos ver?

- No início do mês, fiz uma visita à loja Note! e encontrei uma seleção de livros a 5€. Após folhear alguns, decidi trazer este comigo, dado que me pareceu bastante interessante.

COMPRA


- Este livro chegou cá a casa no âmbito do projeto Empréstimo Surpresa.

EMPRÉSTIMO


- Recebi dois livros surpresa da editora Suma de Letras (pertencente ao Penguin Random House Grupo Editorial). Muito obrigada por esta fantástica prendinha!
- Da Topseller chegou mais um romance da Colleen Hoover. Obrigada à editora pelo presente!

Assim que estes livros estiverem lidos, partilharei convosco as respetivas opiniões.

OFERTA EDITORA


Espero que o vosso mês também tenha sido bom! Partilhem comigo os livros que adquiriram!

2 comentários:

  1. Muito curiosa em relação ao livro "Os pais que desejamos ser" :). Ou não andasse eu a estudar sobre o tema :)

    Quanto às ofertas que recebeste das editoras, só te digo: TODOS ME DESPERTAM INTERESSE :).

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu folheei "Os pais que desejamos ser" e ainda li uns bocadinhos, e pareceu-me mesmo interessante. Não devia era ter entrado na loja!! Mas estava a passar o tempo antes de apanhar o autocarro, e nada melhor do que ir ver livros :P

      Já li o da Colleen Hoover e entretanto ontem comecei o "Matéria Escura".

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!