terça-feira, 4 de julho de 2017

Aquisições: Junho

Junho terminou e com ele chegamos ao fim do primeiro semestre do ano. É assustador ver como o tempo passa tão rápido.
Este foi, sem dúvida, o melhor mês do ano em termos de aquisições literárias.
Vamos ver?

- O livro da Colleen Hoover é uma compra do mês passado, mas só chegou cá a casa em junho. Acabei por não resistir à promoção da WOOK e adquiri o livro com um desconto jeitosinho. Estou ansiosa por lê-lo, tem uma capa tão linda!
O segundo livro comprei-o novo em segunda mão; tinha lido opiniões excelentes acerca dele e não resisti. Foi uma compra impulsiva, confesso, mas no mês do meu aniversário achei que merecia um mimo extra.

COMPRAS


- Este mês voltei a visitar a Feira de Velharias e trouxe comigo este livrinho da série de J. D. Robb, a um ótimo preço.

FEIRA DE VELHARIAS


- Recebi duas ofertas das editoras Nuvem de Letras e Suma de Letras (Penguin Random House Grupo Editorial), a quem agradeço desde já.
O terceiro livro foi oferecido pela editora Clube do Autor, foi uma autêntica surpresa e agradeço imenso!
Prometo ler e publicar as respetivas opiniões assim que me for possível.

OFERTA EDITORA


- Este mês ganhei um passatempo, mesmo por altura do meu aniversário. Foi uma surpresa muito boa! Este será mais um autor português para descobrir.

PRÉMIO PASSATEMPO


- Este livro chegou cá a casa no âmbito do Empréstimo Surpresa e já terminei a sua leitura.

EMPRÉSTIMO


 - Por fim, uma prenda de aniversário oferecida pela querida Silvana. O livro tem uma capa mesmo linda! Obrigada!

PRENDA DE ANIVERSÁRIO


E como foi o vosso mês a nível de aquisições literárias?

4 comentários:

  1. Esse da Nora Roberts parece mais um policial, será?

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, faz parte da série "In Death", que são policiais futuristas. Este já é o volume 11 e a série penso que já conta com mais de 20.
      Acho-a bem interessante!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Denise,
    Já vi muito boas opiniões sobre o "Confissões". Parece ser muito bom. Estou curiosa com o "A Mulher do Camarote 10".
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isaura,
      Foram essas opiniões que me fizeram comprá-lo; espero mesmo que seja uma ótima leitura.
      Também estou muito curiosa com "A Mulher no Camarote 10", a premissa é muito boa.

      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!