terça-feira, 30 de junho de 2020

Aquisições: Junho

É impressão minha ou este ano está a passar a correr? No entanto, com tudo o que já aconteceu devido à pandemia, também fico com a sensação de que este ano está a ter meses a mais. Sentem o mesmo que eu?
Continuo bastante contida no que diz respeito a aquisições literárias. Vamos ver o que chegou este mês?

- O mês de junho trouxe o novo romance da querida Colleen. Claro que não resisti e aproveitei a promoção da WOOK para o trazer cá para casa. Já foi lido e a opinião pode ser encontrada no blogue.

No final do mês fui visitar o Mercado do Livro do Porto e trouxe comigo A Maldição de Hill House. Tenho uma certa curiosidade pela série da Netflix e assim poderei ler o livro primeiro.

COMPRAS


Agora partilhem comigo: este mês chegaram novos moradores para a vossa estante?

2 comentários:

  1. Podemos fazer uma leitura conjunta do livro "A Maldição de Hill House"... Acabei de ganhar o livro num passatempo do facebook na página da Feira do livro de Braga :).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que sorte, vês!! :D
      Temos de combinar então.

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!