quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Os motivos]


Já seguiu para casa da Silvana mais um livro que lhe vai fazer companhia nos próximos dias.

Aqui está o escolhido:


Motivos da minha escolha:

Tinha ficado combinado eu fazer uma votação no Instagram para que os meus seguidores escolhessem o livro que eu deveria enviar à Silvana. Acabei por não conseguir fazer isso e escolhi livremente um livro da minha estante.
Dado que a Silvana terminou recentemente um policial muito bom e estava com receio da sua leitura seguinte, escolhi um livro capaz de ajudar em qualquer ressaca. Eu própria li este livro para descansar depois de dois policiais e um thriller, e soube-me pela vida. Acredito que fará o mesmo pela Silvana!
É uma leitura cativante e perfeita para o verão.

Espero que gostes, Silvana!

2 comentários:

  1. Parece que vou ter aqui uma leitura bem descontraída!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiveste realmente!
      (Tinha-me esquecido de aprovar este comentário.)

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!