sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Aquisições: Novembro

O mês de novembro terminou e, mais um vez, tenho a sensação de que o tempo tem passado a correr.
Foi um mês de bastante trabalho, o que acabou por se traduzir em menos leitura nas horas de lazer.

Terminei a leitura de 2 livros (um policial e um thriller) e iniciei um terceiro.
Trabalhei também na revisão de 2 livros que serão lançados no início do próximo ano.

Vamos ver o que chegou cá a casa?

BIBLIOTECA
 
- Estava cheia de saudades de ir à biblioteca, por isso não resisti: acabei por fazer duas visitas durante este mês. Além destes que vieram comigo, ainda juntei à minha lista mais algumas novidades adquiridas recentemente pela biblioteca.


COMPRAS

- Aproveitei os descontos da Black Friday e adquiri estes dois livros: o primeiro será uma ajuda valiosa para o meu trabalho como revisora de texto; o segundo será para oferecer.


EMPRÉSTIMO

- Este trouxe-o de casa, emprestado pelo meu irmão.


E o teu mês, como correu no que diz respeito a aquisições literárias?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!