segunda-feira, 4 de março de 2024

Aquisições: Fevereiro

O mês de fevereiro passou bem depressa. O trabalho correu melhor do que eu previa, o que me deixou satisfeita. Como geralmente tenho sempre prazos muito apertados, costumo preparar-me para o pior.
Andei com muita vontade de ler, e os livros que escolhi também ajudaram a tornar este mês excelente.
 
Terminei 6 livros e posso afirmar que há muito tempo que não lia assim tanto.
Relativamente aos géneros, li dois romances contemporâneos e quatro thrillers. Estes últimos foram os principais responsáveis pela minha ânsia por leitura!
 
Vamos ver o que chegou cá a casa?
 
BIBLIOTECA
 
- Este mês foi a loucura. Ainda só li dois destes, mas os outros dois serão as minhas próximas leituras.
 

 
COMPRA

- Não comprava livros para mim desde outubro passado (comprei em dezembro para oferecer), por isso no final do mês decidi aproveitar a promoção de 20 % de desconto na WOOK para adquirir este livro de um novo autor português. Espero sinceramente que corresponda às expetativas.
 

E quanto a ti, tiveste um bom mês de aquisições literárias?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!