sábado, 3 de agosto de 2024

Aquisições: Julho

O mês de julho passou a correr, mas foi o meu mês de mais trabalho este ano, até agora. Por conseguinte, devido ao cansaço diário, foi também o meu mês de menos leituras em lazer.

Terminei apenas 2 livros, sendo que um deles já vinha começado do mês anterior. Assim, li um policial e uma distopia/ficção científica de uma autora portuguesa.

Vamos ver o que chegou cá a casa?

EMPRÉSTIMOS

- Recebi dois livros emprestados pela Silvana, sendo que o da esquerda veio no âmbito do nosso projeto de empréstimo surpresa.


PRENDA DE ANIVERSÁRIO

- O meu aniversário foi em junho e a querida Silvana ofereceu-me o livro da esquerda. Obrigada!
O livro da direita foi-me oferecido pela minha melhor amiga!


E tu, tiveste um bom mês de aquisições literárias?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!