quinta-feira, 12 de setembro de 2013

"Pecados Escondidos" de Emma Wildes [Opinião]

"Pecados Encondidos" é o terceiro livro de Emma Wildes que tenho oportunidade de ler e faz parte da série Notorious Bachelors.

Este livro acompanha Michael Hepburn, um homem misterioso e enigmático, recentemente nomeado marquês de Longhaven devido à morte de Harry, o seu irmão mais velho. Com esta morte tão súbita, Michael tem de assumir as responsabilidades que eram do irmão, como o cargo de marquês e a sua bela noiva, Julianne Sutton.

Enquanto os recém-casados se vão começando a conhecer, Michael terá de fazer um grande esforço para proteger a sua identidade secreta, dado que continua a trabalhar como espião. Ao mesmo tempo, precisa de descobrir quem é que anda a tentar assassiná-lo e quem é o famoso agente duplo que se encontra em Londres.

Com tanta agitação na sua vida, Michael não conseguirá esconder por muito tempo os seus segredos da sua noiva, que não é tão ingénua como ele pensava inicialmente. E, para grande surpresa sua, Julianne também esconde os seus próprios segredos.

Tal como já nos vem habituando, Emma Wildes escreve de forma muito cativante, conjugando na perfeição as várias personagens, a surpresa e a ação ao longo da narrativa, assim como o ambiente da época. As descrições sensuais entre os amantes contribuem igualmente para prender o leitor e tornar esta leitura numa delícia.

À semelhança do que aconteceu nos anteriores dois livros que li da autora ("Uma Aposta Perversa" e "Um Erro Inconfessável"), este também apresenta um segundo par romântico, nomeadamente Antonia e Lawrence, que me agradou imenso devido às suas personalidades fortes.

Gostei imenso e sem dúvida que vou continuar a acompanhar as obras atrevidas desta autora!

Classificação: 4/5 estrelas

Sem comentários:

Enviar um comentário