quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

"Deixa-me Odiar-te" de Anna Premoli [Divulgação]

Título Original: Ti prego lasciati odiare
Autora: Anna Premoli
Edição: 2015
Editora: Noites Brancas
Páginas: 312
PVP: 15,00€

Podemos dizer não ao verdadeiro amor?
O que fazer quando as aparências nos enganam.

«Este romance confirma uma certeza: nunca devemos subvalorizar o ódio profissional. (...) O maior destaque vai para a sua escrita fresca e cativante.»
Corriere della Sera

«Bom humor, sentimentos românticos e uma mensagem positiva: um romance anti-depressão.»
Il Messaggero

«Anna Premoli é a autora sensação da comédia romântica.»
Vanity Fair

Sinopse:

Jennifer e Ian conhecem-se há sete anos e nos últimos cinco só têm discutido. Chefes de duas equipas no mesmo banco, entre eles sempre houve um confronto aberto e declarado. Detestam-se e dificultam a vida um ao outro. Até que um dia são obrigados a cooperar na gestão da conta de um cliente aristocrata e abastado.

Ian é o solteiro mais fascinante, rico e ambicioso da cidade e as suas companhias nunca passam despercebidas. Um inocente jantar de trabalho é o suficiente para serem notícia na coluna cor-de-rosa de um conhecido jornal. Ela está furiosa: como podem tê-la associado a um vaidoso e arrogante como Ian? O mexerico, no entanto, dá a Ian uma ideia arriscada. Se Jennifer aceitar fingir ser a sua namorada, ele dar-lhe-á carta branca no projeto.

Desafio aceite, começa o jogo! No entanto, o que para Jennifer era uma brincadeira revela-se mais complicado do que o previsto, e um beijo, que deveria fazer parte da encenação, desencadeia reações completamente inesperadas.

Sobre a autora:

ANNA PREMOLI  nasceu em 1980 na Croácia. Ainda criança, mudou-se para Milão, onde mais tarde se licenciou em Economia dos Mercados Financeiros, na Università Commerciale Luigi Bocconi. Esteve na J. P. Morgan e, desde 2004, trabalha no Private Banking de uma instituição provada, na qual é consultora financeira e gestora fiscal. A Matemática sempre foi o seu forte, e a escrita entrou na sua vida por acaso, como «método antistresse» durante a primeira gravidez. O romance Deixa-me odiar-te foi publicado inicialmente em ebook e entrou de imediato para o top dos livros mais procurados, transformando-se num fenómeno do passa-a-palavra. A posterior edição em livro foi um êxito de vendas, distinguida ainda com o Prémio Literário Bancarella.

1 comentário: