sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Os motivos]


Já enviei para a Silvana um novo livro para darmos continuidade ao nosso projeto conjunto.

Aqui está o livro escolhido:


Motivos da minha escolha:

Desta vez, fizemos um pequeno jogo: escolhi 4 livros que lhe poderia enviar e anotei a primeira frase de cada livro. Mostrei-lhe as frases, pedi-lhe que escolhesse uma delas e, por fim, enviei-lhe o livro correspondente.
Dos 4 livros que escolhi, 2 eram da Colleen Hoover, autora que já proporcionou boas leituras à Silvana; os outros dois eram do Harlan Coben, um autor que a Silvana nunca leu e que me canso de insistir com ela para experimentar. Acho que chegou finalmente esse momento!

Espero que gostes. Boa leitura!

2 comentários:

  1. A questão do Karma é uma cena mesmo lixada. Tanto querias que eu lesse Harlan Coben que eu, involuntariamente, lá fui parar. Espero gostar da leitura.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, foste lá parar! Também era entre ele e a Colleen :P
      Pode não ser o melhor do autor, mas espero que gostes.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!