segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

O que estou a ler?


Foi há mais de dez anos que li os três primeiros livros da série Rizzoli & Isles, da autora Tess Gerritsen. Lembro-me de, na altura, ter adorado estes livros.

Mais recentemente, fui comprando os volumes que me faltavam e decidi agora dar continuidade à série.
Apesar de pouco me recordar dos três livros que li, achei que seria uma perda de tempo lê-los novamente, uma vez que são imensos os livros da estante que precisam de ser lidos. Assim, aproveitei uma viagem de autocarro neste fim de semana e peguei no Duplo Crime, o quarto volume da série, que se centra mais na Dra Maura Isles.

Por enquanto, ainda só li as primeiras cem páginas, mas estou bastante cativada. Espero grandes emoções para o decorrer da leitura!


2 comentários:

  1. Adorava a série, e adorava conseguir ler no autocarro!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Durante muitos anos também não conseguia, ficava tonta, mas agora consigo bem e aproveito sempre viagens longas que precise de fazer para ler um pouco. :)

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!