quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Os motivos]



Já chegou à casa da Silvana um novo livro para dar continuidade ao nosso empréstimo surpresa.

Este foi o escolhido:


Motivos da minha escolha:

A Silvana estava a tentar preencher uma categoria de um desafio no qual está a participar — Lê o livro mais recente de um autor português — e eu lembrei-me que este livro se encaixava na perfeição nessa categoria. Entretanto, ela já conseguiu outro livro, mas decidi manter a minha escolha. Vou dar-lhe oportunidade de ler uma nova autora portuguesa e acredito que o livro a ajudará a preencher alguns dos seus outros desafios anuais.

Desejo-te uma boa leitura, Silvana!

2 comentários:

  1. Por acaso, não dará para nenhuma categoria dos meus desafios que me falta preencher. :) Será a descoberta de uma nova escritora nacional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo não dando para os desafios, o importante é que retires algum prazer da leitura e que aprecies a nova descoberta! :)

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!