terça-feira, 1 de setembro de 2020

Aquisições: Agosto

Se o mês de julho foi excelente no que toca a aquisições literárias, o mês de agosto foi o contrário: bastante mais moderado.

Apenas chegou à minha estante um livro, uma compra que fiz no início do mês e que, devido a atrasos, chegou às minhas mãos apenas no dia 31. Trata-se do primeiro livro publicado pela Susana Amaro Velho, que me deixou muito curiosa após ter lido O Bairro das Cruzes.

COMPRA


E como correu o vosso mês a nível de aquisições literárias?

2 comentários:

  1. Bastante curiosa por ler a tua opinião a este livro.
    Eu gostei bastante. Acho que um bocadinho mais do que "O bairro das cruzes".
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou muito curiosa, mas acho que ainda não o vou ler para já. Lá chegarei...

      Beijinhos :)

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!