Acompanhamos a continuação das aventuras de Lilly Ashton, como membro dos Diabolus Venator, uma organização de caçadores de monstros sobrenaturais. Após os acontecimentos do livro Sombras, Lilly e Liam estão a ser perseguidos por Claudius, um perigoso vampiro sedento de vingança.
Um aspeto muito positivo é que este livro é bastante mais dinâmico do que o primeiro. Há mais cenas de ação, de luta, com algumas surpresas lá pelo meio. Senti mais entusiasmo nesta leitura, dado que me espicaçou a curiosidade, levando-me a ler mais capítulos de seguida.
Surgem novas criaturas que a autora descreveu com cuidado, demonstrando a pesquisa e fascínio que sente pela temática do sobrenatural.
Perto do final do livro, surgiu uma revelação sobre Lilly que me cativou imenso e que acabou por explicar alguns pequenos acontecimentos do livro.
No primeiro volume, recordo-me de ter desenvolvido sentimentos contraditórios em relação a Liam. Creio que agora consegui conhecê-lo um pouco melhor e já sinto mais simpatia pela personagem.
Gostava, no entanto, de ter visto mais química entre o casal. A autora precisa de trabalhar mais a caracterização das personagens, uma vez que achei difícil conectar-me com elas e sentir empatia.
Por fim, o final é completamente louco. É um daqueles finais que nos faz querer ler de imediato o volume seguinte. A parte negativa é que a continuação ainda não está publicada. Espero sinceramente que a autora esteja a trabalhar nela porque os leitores merecem conhecer a conclusão desta história.
Classificação: 3/5 estrelas
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!