sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Aquisições: Setembro

O mês de setembro ficou marcado pela minha ida, pela primeira vez, à Feira do Livro de Lisboa. Apenas passei lá uma tarde, não deu para ver tudo, mas conheci algumas pessoas e claro que não resisti a trazer alguns livros comigo.
 
Foi um mês de poucas leituras e muito trabalho. Li apenas 2 livros (1 contemporâneo e 1 young adult) e trabalhei na revisão de 3.
 
Em outubro, vou participar no desafio Leitura ou Travessura organizado pela Elga Fontes e espero sentir-me mais motivada (e conseguir tempo!) para a leitura.

Vamos ver o que chegou cá a casa?

FEIRA DO LIVRO DE LISBOA

Entre livros do dia, Hora H e livros que encontrei por acaso, estas foram as minhas compras. Estou muito contente com elas!


EMPRÉSTIMOS

- O livro da esquerda veio no seguimento do projeto de empréstimo surpresa que eu e a Silvana partilhamos. Estou ansiosa por pegar nele!
O livro da direita foi também emprestado pela Silvana.


E o teu mês, como correu no que diz respeito a aquisições literárias?

2 comentários:

  1. Tens aqui bons livros!
    Adorei "A grande solidão"!!! Espero que gostes tanto como eu.
    Quanto às tuas restantes compras, parecem-me todos escolhas bem interessantes.
    Quanto ao que te enviei, espero que gostes ;).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembro-me de teres dito que «A Grande Solidão» seria uma das tuas melhores leituras do ano, e depois com a insistência da Elisabete, acabei por comprá-lo. Trouxe a edição de capa dura, que me ficou mais barata e é linda!
      Certamente vou adorar o do Chris Carter! Quanto ao outro que emprestaste, veremos. :)

      Beijinhos e boas leituras!

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!