«Espirituoso e completamente hilariante, com a quantidade certa de romance, Noivos à Força é a comédia romântica perfeita.»
Helen Hoang, autora bestseller de A Fórmula do Amor
Há muito tempo que queria ler este livro e, finalmente, graças a um empréstimo, consegui.
Noivos à Força foi uma lufada de ar fresco durante uns dias em que andei a trabalhar em revisões mais exigentes.
Esta história é sobre Olive, cuja irmã gémea casou, contudo, durante o copo-d'água, todos os convidados apanham uma intoxicação alimentar, exceto Olive e Ethan, o irmão e padrinho do noivo, que por sinal Olive detesta.
Para não perderem a lua de mel, a irmã de Olive convence-a a aproveitar a viagem em seu nome, e ela vai acompanhada de Ethan. Será assim tão mau aproveitar umas férias de sonho com a pior companhia que pode imaginar.
A primeira metade deste livro oferece peripécias divertidíssimas. Passei estes primeiros capítulos a rir às gargalhadas, pelo que posso afirmar que o livro cumpriu o seu propósito de me divertir e fazer esquecer o trabalho.
A segunda parte ganha um tom um bocadinho mais sério, enquanto se dirige para um final bastante fofinho.
Gostei muito do livro, ajudou-me a espairecer, embora acredite que agora esteja mesmo a precisar de uma pausa nos romances. Excetuando o trabalho, que não posso escolher, vou tentar fazer uma pausa nos romances e ler outros livros que se enquadram mais nas minhas preferências.
Noivos à Força é, assim, um livro muito giro, dentro do género. Adorei a parte da lua de mel e gostei particularmente da família enorme da Olive e da Amy, e de como todos se juntaram para a apoiar nos maus momentos. Foi um pormenor delicioso!
Termino dizendo que este livro daria um excelente filme, porque tem a quantidade certa de gargalhada, romance e, claro, aquele final que nos aquece o coração.
Classificação: 4/5 estrelas
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!