terça-feira, 23 de setembro de 2014

[Maratona Literária] Viagens (In)Esperadas - Setembro | Desafio 0


Desafio 0:

Mostra-nos que calhamaços te vão acompanhar durante esta maratona.

Eu tenho estes dois livros programados, mas sei que estou a ser demasiado ambiciosa.
A Imagem, de Joel G. Gomes, já tinha iniciado há algum tempo e estou a ler como leitura-beta. A versão que o autor me deu tem esse número de páginas mas penso que o livro que irá sair em versão papel não chegará a tantas.
Em seguida tenho O Grande Amor da Minha Vida a gritar-me na estante, mas para já não quero misturar os dois livros, portanto vou ler um de cada vez.

4 comentários:

  1. Li "A Imagem" no início deste mês e foi uma leitura agradável. Espero que gostes. Mas tens a certeza que a tua versão do ebook está bem? O meu tinha pouco mais de 400 pág (talvez 430) :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por enquanto estou a gostar, lê-se bem, embora apareçam imensas personagens que no início confundem um pouco.
      A minha versão tem mais páginas porque, como não tenho e-reader e só posso ler através do computador, o autor deu-me um ficheiro com mais espaçamento (logo, mais páginas) para tornar a leitura mais confortável. É apenas por essa razão :)

      Beijinho

      Eliminar
    2. Ah pronto está explicado =)
      Sim, o início não é fácil, são muitas personagens e há também temporal mas depois entramos na história e acaba por ser viciante. Se quiseres podes ver a minha opinião ou no blogue ou no GR (são iguais). Vou deixar os links
      http://o-prazer-das-coisas.blogspot.com/2014/09/a-imagem-joel-g-gomes.html
      https://www.goodreads.com/review/show/1042719295?book_show_action=false
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Já fui ler a tua opinião (e até já a tinha lido no goodreads antes de começar a ler o livro) e, pelo que já li, concordo com praticamente tudo o que escreves. Agora como já começo a entender a relação entre várias personagens, a leitura está a ser mais fácil!

      Beijinhos

      Eliminar