terça-feira, 27 de outubro de 2015

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Livro Recebido]


Chegou cá a casa mais um livro que vem dar continuidade ao projeto conjunto que mantenho com a Silvana.

Aqui está o livro que a Silvana escolheu:


Confesso que foi uma surpresa; tínhamos falado nos livros desta autora porque eu lhe disse que me iam emprestar o Tatiana. No entanto, a Silvana ia enviar-me exatamente esse livro e, ao saber que ele já vinha a caminho da minha casa, deduzi que ela iria escolher outro livro bem diferente. Mas não foi o que aconteceu. A Silvana achou que eu deveria ler imediatamente a seguir o Alexander, e aqui está ele, à espera da sua vez!

Obrigada Silvana! Estou ansiosa por continuar a leitura desta trilogia.
Cliquem aqui se quiserem ler os motivos que a levaram a enviar-me este livro.

1 comentário:

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!