quinta-feira, 17 de novembro de 2016

"O Crime do Vencedor" de Marie Rutkoski [Divulgação]

Título: O Crime do Vencedor
Autor: Marie Rutkoski
Edição: 2016
Editora: Topseller
Páginas: 352
PVP: 17,69€
(Comprar na WOOK)

Já disponível nas livrarias.
Leia os primeiros capítulos aqui.


Depois da Maldição, o Crime. A história de Arin e Krestel continua em O Crime do Vencedor, recheada de encontros e desencontros, revelações perigosas e reviravoltas emocionantes, elevando o suspense até ao derradeiro capítulo.


«Adorei... Lealdades duvidosas, amores proibidos, jogos de poder, amizades desfeitas, guerra, conquistas e família, O Crime do Vencedor tem tudo!» The Guardian


DOIS POVOS EM CONFLITO

UMA ALIANÇA PERIGOSA

UM AMOR DIVIDIDO

Sinopse:

Os Herrani, liderados por Arin, tomaram a sua terra de volta. Para impedir que a poderosa armada valoriana invadisse Herran e provocasse um banho de sangue, Kestrel aceitou casar com o príncipe herdeiro de Valoria.

O noivado causa sensação no reino, mas Kestrel sente-se uma prisioneira no palácio, sob a vigilância apertada do imperador que não confia totalmente nela. E com razão: Kestrel encontrou uma forma de passar informações secretas para ajudar o povo herrani, e está perto de descobrir um segredo chocante.

A paz com Valoria tem um preço demasiado alto e Arin procura novos aliados além-fronteiras. Ao mesmo tempo, ele debate-se com a decisão de Kestrel em se casar com o príncipe. Sem saber que ela é a espia que o está a ajudar no esforço de guerra, Arin decide arriscar tudo e tentar desvendar a verdade, mas esta poderá ser muito mais perigosa do que ele imagina.

«Envolvente, intenso, arrebatador!» − KIRKUS REVIEWS

Sobre a autora:

MARIE RUTKOSKI é autora de diversos livros bestsellers do New York Times.

Frequentou a Universidade do Iowa, viveu em Moscovo e em Praga, e estudou Shakespeare na Universidade de Harvard.

Atualmente é professora de Literatura Inglesa no Brooklyn College.
Vive com o marido e os filhos em Nova Iorque.

Saiba mais sobre a autora em www.marierutkoski.com.


Outros livros da autora:

1 comentário: