quinta-feira, 4 de maio de 2017

Livro do Mês: Abril

Chegamos ao fim de mais um mês e aqui estou eu para avaliar as minhas leituras.
O mês de abril foi bom, mas podia ter sido bem melhor. Li 3 livros e consegui ainda iniciar a leitura de um quarto. Vou tentar dedicar-me um pouco mais à leitura durante o próximo mês, dado que estou a ficar atrasada no meu desafio do Goodreads (ler 52 livros, ou seja, um por semana).

Quanto aos géneros literários, em abril li dois thrillers e um romance jovem-adulto.

Este mês vou destacar o romance de Jennifer Niven. É um livro que aborda temáticas interessantes e que nos transmite a mensagem de que todos somos importantes e desejados. Uma leitura que recomendo principalmente a adolescentes e jovens.

LIVRO DO MÊS


1 comentário:

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!