segunda-feira, 12 de junho de 2017

"Vemo-nos no Cosmos" de Jack Cheng [Divulgação]

Título Original: See You in the Cosmos
Autor: Jack Cheng
Edição: 2017
Editora: Nuvem de Letras
Páginas: 320
PVP: 16,90€

Já disponível nas livrarias.


«Se os extraterrestres alguma vez encontrassem este iPod dourado, ficariam convencidos de que os humanos são seres fantásticos.»
The New York Times



Sinopse:

Um rapaz de 11 anos, apaixonado pelo desconhecido, e o seu cão, Carl Sagan, embarcam numa viagem surpreendente e luminosa de autodescoberta. Um romance de amor, coragem e esperança para todas as idades.

Alex é um rapaz de onze anos obcecado com o Espaço. Admirador incondicional do grande cientista Carl Sagan, o seu sonho é seguir-lhe as pisadas e enviar para o espaço o seu iPod dourado com gravações de sons do planeta Terra. Para cumprir a sua missão de dar a Humanidade a conhecer a civilizações alienígenas, construiu um foguetão e apanhou, acompanhado do seu cão, Carl Sagan, um comboio rumo ao festival de lançamento de foguetões artesanais.

Numa viagem cujo destino insiste em mudar a cada paragem, o inocente e doce Alex irá aprender que nem tudo é o que parece, que a família se perde e se ganha ao longo do caminho e que a coragem, a verdade e o amor são as únicas bússolas de que realmente precisamos.

Um romance inspirador, otimista. e incrivelmente corajoso.
Amor à primeira página.

Sobre o autor:

JACK CHENG nasceu em Xangai, mas cedo se mudou para os Estados Unidos da América, para o Estado do Michigan, onde cresceu. Mais tarde, mudou-se para Brooklyn, onde viveu durante dez anos antes de se instalar em Detroit, cidade que atualmente o acolhe.

Vemo-nos no Cosmos é o seu primeiro romance juvenil.

Sem comentários:

Enviar um comentário