terça-feira, 1 de agosto de 2017

Aquisições: Julho

Julho terminou e foi outro mês que passou a correr. Tal como o anterior, foi um mês excelente no que diz respeito a aquisições literárias.
Querem ver o que adquiri?

- Este mês fui a duas Feiras do Livro: a de Barcelos e a de Viana do Castelo. Comprei sobretudo livros da coleção Sherlock Holmes, mas também encontrei outros dois bons livros a preços ótimos.

FEIRA DO LIVRO





- Das editoras Clube do Autor e Nuvem de Tinta (Penguin Random House Grupo Editorial) chegaram-me estas duas surpresas. Agradeço a ambas pela oferta!
Tentarei ler e publicar as respetivas opiniões assim que me for possível.

OFERTA EDITORA


- Por fim, uma prenda de aniversário que chegou mais atrasada mas que me deixou radiante. Estou ansiosa por ler o novo romance da Paula Hawkins.

PRENDA DE ANIVERSÁRIO


E o vosso mês, como correu em termos de aquisições? Partilhem comigo.

2 comentários:

  1. Olá!
    Seja de que maneira for é sempre bom ter livros novos!
    Quero muito ler a trilogia da Rapariga-Corvo.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, é sempre ótimo adquirir novos livros para a nossa estante.
      Beijinhos e boas leituras! :)

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!