sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Os motivos]


O projeto do empréstimo surpresa acelerou durante o mês de agosto e agora promete abrandar um pouco, sem pressas para ler os livros. A Silvana já recebeu um novo livro meu, para se entreter durante os próximos dias.

Aqui está o livro escolhido:


Motivos da minha escolha:

  • É uma nova autora para a Silvana conhecer;
  • Foi um nos melhores livros que li no ano passado; é uma história intensa escrita de forma fascinante;
  • Estou com mais fé de que este livro consiga encher as medidas da Silvana e que, desta vez, ela não sinta tanta necessidade de implicar com tudo (o meu coração não vai aguentar se ela desatar a falar do livro!).
  • Sobretudo, porque é uma história realmente boa, e as boas histórias devem ser partilhadas.

Boa leitura e espero que gostes!

5 comentários:

  1. Qualquer dia ainda me mandas a fatura do cardiologista pelos estragos que faço ao teu coração. Espero que não seja com este livro.
    Vamos lá ver como corre.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, olha que mando mesmo!!
      Espero que este seja diferente, não é uma história qualquer, gostei mesmo muito!
      Boa leitura!

      Eliminar
    2. Então o melhor é começar a gostar, caso contrário é a minha carteira que não aguentará tamanho rombo no orçamento.
      Vamos ver como corre. Como disse, parto para uma leitura em branco. Não faço ideia do que vou encontrar.

      Eliminar
    3. Acho que vais ser surpreendida :D

      Eliminar
  2. Muito bom. Deve ser lindo mesmo :)


    Beijo. Bom fim de semana

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!