sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Aquisições: Outubro

Hoje despedimo-nos de mais um mês e chegou o momento de vos mostrar as minhas aquisições literárias.

- A minha melhor amiga emprestou-me este livro, que me manteve entretida ao longo de todo o mês. Não foi uma leitura fácil mas o balanço é positivo.

EMPRÉSTIMO


- Este mês comprei um livro da Editorial Divergência que foi lançado no dia 13, no Fórum Fantástico, e, mais tarde, aproveitei uma promoção da WOOK para adquirir o mais recente livro no Nicholas Sparks.

COMPRAS


- Por fim, no dia do lançamento, veio comigo o exemplar da antologia O Resto é Paisagem a que tive direito, como autora. Um livro para ocupar um lugar bem especial e destacado na minha estante!

OFERTA


E como correu o vosso mês a nível de aquisições?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!