segunda-feira, 5 de novembro de 2018

NaNoWriMo 2018 - Dia 5: Balanço

 
Não era minha intenção fazer balanços diários, mas estes badges que nos disponibilizam diariamente são demasiado irresistíveis.

O objetivo de hoje foi, sobretudo, lutar contra a minha gémea perfeccionista que, desde ontem à noite, me apercebi que começava a querer tomar o controlo. Não é fácil lutar contra isto, gosto sempre de escrever tudo de forma o mais perfeita possível, mas, num desafio como este, em que o mais importante são as palavras, não podemos perder tempo à procura da perfeição.

Sentia-me bloqueada no meio da cena que estava a escrever ontem, por isso hoje dediquei-me a escrever um capítulo separado sob o ponto de vista de outra personagem, na tentativa de ganhar algum ânimo.
Correu bem, escrevi cerca de 1500 palavras e continuo com um bom avanço em relação à meta que era esperada para hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!