domingo, 4 de novembro de 2018

NaNoWriMo 2018 - Dia 4: Balanço


Hoje foi o 4º dia de NaNo e também o dia em que menos escrevi, pela simples razão de que não estive em casa a tarde toda.
Porém, consegui adicionar algumas palavras agora à noite e atingir as 10.041 palavras. O objetivo de hoje era chegar às 6667, o que significa que continuo com um bom avanço.

Continuo bastante motivada com o meu projeto e todos os dias surgem novas ideias para adicionar ao enredo.
Esta competição e o facto de saber que há tanta gente no mundo a lutar pelo mesmo objetivo é algo que me motiva bastante, embora por vezes seja um bocadinho stressante.

O meu pensamento de hoje foi: "O NaNo é magia.". E porquê? Porque é incrível saber que há 4 dias eu não tinha nada e, neste momento, tenho cerca de 25 páginas escritas de uma história que andava há meses na minha cabeça e que eu estava sempre a procrastinar o momento de me dedicar a ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!