segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Livro Recebido]


Já chegou cá a casa mais um livro da Silvana, no âmbito do nosso projeto conjunto.

Este foi o livro que ela me enviou e que já foi passear um pouquinho:


Gostei muito da escolha dela. Assim que li a sinopse, acreditei que seria um livro divertido e leve, o que talvez fosse o que eu estava a precisar devido a vários motivos. Um deles foi o facto de ter terminado, no mês passado, a leitura de Misery, de Stephen King, e ter ficado com uma ressaca descomunal que me deixou sem qualquer vontade de ler. Ainda estou a recuperar desse livro!
Entretanto, já iniciei a leitura deste livro da Silvana e posso confirmar que está a ser bastante divertido!

Obrigada Silvana!
Visitem o blogue dela para ficarem a conhecer os motivos de me ter enviado este livro.

1 comentário:

  1. Ainda bem que este livro serviu para te dar momentos animados e divertidos. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!