terça-feira, 15 de setembro de 2020

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Livro Recebido]


Ontem chegou cá a casa um novo livro surpresa escolhido pela Silvana.

Foi com grande expectativa que abri o envelope e descobri este livro:


Chegou a estar muito tempo na minha lista de livros desejados e, embora tenha ficado esquecido, agora foi-me dada uma oportunidade de o ler. A Silvana gostou bastante do livro e acredito que também serei capaz de gostar. Vamos ver!

Obrigada Silvana!
Podem visitar o blogue dela para conhecerem os motivos de me ter escolhido este livro.

2 comentários:

  1. Espero muito que gostes. Porém, tenho expetativas baixas. Tens lido livros muito intensos e com um perfil diferente. Por isso, tenho algum receio de que não vá ao encontro das tuas preferências.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu receio até é mais porque envolve adolescentes e eu pensava mesmo que esta história era com adultos. Mas até pode surpreender. Também gosto de ir variando um pouco os géneros, por isso não será esse o problema.
      Vamos ver como corre!

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!