terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Os motivos]


Eu e a Silvana iniciamos 2021 com o nosso projeto de empréstimo surpresa. Logo nos primeiros dias do ano, ela recebeu um novo livro.

Este foi o escolhido:


Motivos da minha escolha:

Não foi mesmo nada difícil escolher este livro. Há algum tempo que eu queria enviar-lho porque ambas adoramos este autor. Estava indecisa entre Chris Carter e Colleen Hoover e sabia que qualquer um lhe daria uma boa leitura para iniciar o ano. Assim, a escolha recaiu sobre este, o início da série de Robert Hunter. Foi uma escolha segura da minha parte e tenho a certeza que a Silvana gostará!

Desejo-te uma excelente leitura, Silvana!

2 comentários:

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!