segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Aquisições: Outubro

Chegamos ao fim de mais um mês. Estamos apenas a dois meses do fim do ano. O tempo tem voado!
 
Em outubro consegui recuperar a vontade de ler e organizei-me um pouco mais, o que me permitiu ler três livros (um já tinha iniciado no mês anterior).
 
Foi também um mês muito bom no que diz respeito às aquisições literárias.

Vamos ver o que chegou cá a casa?

COMPRAS

- O livro da esquerda foi uma compra do mês passado, que recebi nos primeiros dias de outubro.
À direita, está o livro que comprei nos Momentos WOOK e cujas opiniões dos leitores me têm deixado muito curiosa.


OFERTA EDITORA
 
- Recebi da Topseller a tão aguardada continuação de Às Cegas. Irei lê-lo em breve para depois partilhar convosco a opinião. Agradeço à editora a generosidade da oferta!


TROCAS

- Durante este mês também fiz uma troca e consegui estes dois livros para a minha estante.


Agora, conta-me: como correu o teu mês?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!