sábado, 1 de abril de 2023

Aquisições: Março

E chegamos ao fim do mês de março, que voltou a passar a correr!
 
Consegui ler 3 livros, e ainda mais de metade de um outro.
Li dois thrillers e um romance romântico, embora ainda não me sinta suficientemente desenjoada dos romances. Em trabalho, tenho estado com livros muito bons e cativantes, pelo que posso afirmar que foi um bom mês.
 
Vamos ver o que chegou cá a casa?
 
EMPRÉSTIMOS
 
- Este mês foi a minha vez de receber um livro da Silvana (o da esquerda), para dar continuidade ao nosso projeto de empréstimo surpresa. Gostei bastante da escolha dela, dado que há já algum tempo que sentia curiosidade em relação a este livro.
- Recebi ainda dois livros emprestados pela minha prima.


COMPRA

- Comemorei o Dia da Mulher oferecendo-me um livro de uma autora de que gosto bastante. Espero gostar igualmente do livro.


BIBLIOTECA

- A meio do mês, regressei à biblioteca e a visita valeu-me estes dois livros.


Como correu o teu mês no que diz respeito a aquisições literárias?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!