domingo, 29 de março de 2015

"Morder-te o Coração" de Patrícia Reis [Opinião]

Li este livro em poucos dias, num daqueles momentos em que termino uma leitura e não sei o que me apetece ler a seguir. Assim, pus-me a percorrer os e-books que tinha disponíveis e esta capa acabou por me chamar a atenção.

Esta é uma história sobre encontros e desencontros e é contada por várias personagens. Gostei da escrita da autora, que permite uma leitura muito fluida, embora os diálogos estejam praticamente ausentes no texto.

Não me senti especialmente cativada pelas personagens, não encontrei características que as tornassem especiais nem me senti agarrada à história que as unia. O final também não me pareceu muito claro ou talvez tenha sido eu a não compreendê-lo bem.

No geral, foi uma leitura rápida e agradável (devido à escrita da autora) mas, excetuando este aspeto, não houve mais nada que me tivesse conquistado. Embora este livro não me tenha agradado, espero ter oportunidade de ler outros romances da autora.

Classificação: 2/5 estrelas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!