segunda-feira, 4 de maio de 2015

"The Walking Dead, Vol. 4: O Desejo do Coração" de Robert Kirkman e Charlie Adlard [Opinião]

Neste quarto volume da série chega uma nova personagem à prisão e os conflitos e violência continuam. As personagens começam também a questionar-se acerca das suas atitudes e se estarão ou não a perder a sua humanidade.

Este foi o livro que, na minha opinião, mais se distanciou do rumo que a série está a levar. A Carol e a Michonne são duas personagens que eu adoro na série, mas que no livro não me cativam nada e até chegam a irritar-me.

No entanto, gostei imenso do final; achei o discurso do Rick muito forte e estou curiosa por descobrir o que se vai passar no volume seguinte.

Classificação: 3/5 estrelas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!