terça-feira, 15 de março de 2016

Top Ten Tuesday | Leituras para a Primavera


O tema desta semana convida-nos a indicar dez livros que estejam na nossa lista TBR (to be read) para a Primavera. Será a primeira vez que vou fazer uma lista de livros para ler numa estação, portanto estou curiosa para ver como vai correr.

Aqui fica então a minha lista de livros para ler na Primavera:


1. A Filha do Barão (Célia Correia Loureiro)

2. Quando a Neve Cai (John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle)

3. Os Aromas do Amor (Dorothy Koomson)


4. Até à Vista (Mary Higgins Clark)

5. Inverno de Sombras (L. C. Lavado)


 6. Um Estranho Caso de Culpa (Harlan Coben)

7. Cerimónia Mortal (J. D. Robb)

8. Um Estranho em Casa (Patricia MacDonald)


9. A Ilha dos Desencontros (Anita Shreve)

10. A Escada de Corda (Nigel Richardson)

2 comentários:

  1. Uma boa lista :).
    Daqui só li um, "Inverno de Sombras", mas tenho curiosidade por vários. Se quiseres, podemos fazer uma leitura conjunta do "Um estranho caso de culpa". Também o tenho aqui para ler.

    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :)
    Sim, é só combinarmos a leitura conjunta; penso que compraste o livro na mesma altura que eu!
    Espero cumprir pelo menos metade da lista; dependerá da vontade de ler e dos livros que aparecerem pelo meio :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!