terça-feira, 30 de abril de 2019

Aquisições: Abril

Chegamos ao fim de mais um mês e cá estou eu para o habitual balanço literário. Posso desde já dizer que foi um mês muito bom. Vamos ver?

- Comecei o mês a aproveitar a promoção da WOOK, em que devolviam 100% do valor que gastássemos, e adquiri mais um livro da Tess Gerritsen, autora que tanto adoro.
O livro da direita foi a minha compra no Mercado do Livro de Viseu, e trouxe-o por apenas 5€.

COMPRA


- Recebi emprestado este livro da Célia Correia Loureiro e confesso que estou muito curiosa. O único ponto negativo que tenho a apontar é que o livro tem uma letra tão pequena que vai tornar a leitura incómoda.

EMPRÉSTIMO


- Por fim, recebi ainda dois livros da Editorial Divergência pela minha colaboração com a editora. A Batalha da Escuridão é um livro no qual trabalhei como revisora; o Steampunk Internacional é uma antologia que reúne contos de autores de três países: Portugal, Reino Unido e Finlândia.
Vou tentar falar-vos deles em breve.

OFERTA EDITORA


E quanto a vocês, como correu o vosso mês a nível de aquisições?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!