segunda-feira, 1 de abril de 2019

Aquisições: Março

O mês de março chegou ao fim e foi fantástico a nível de aquisições literárias.
Vamos ver os livrinhos que chegaram cá a casa?

- Sabem o que é maravilhoso? Ter recebido um cartão oferta da Sonae, que me permitiu trazer estes dois meninos comigo. Guardei durante vários meses o cartão, para não me precipitar a gastar o dinheiro, e decidi usá-lo assim que saísse o novo livro da Colleen Hoover. Depois adicionei o do Stephen King para completar o valor. Paguei apenas 4€. Foi ou não foi uma boa compra?

Mais tarde, aproveitei as promoções da WOOK para adquirir dois livros juvenis da Coolbooks, que me ficaram a metade do preço, e assim conhecer uma nova autora portuguesa.

COMPRAS



- No início do mês, a minha melhor amiga trouxe-me mais um livro do Stephen King, autor que ando a conhecer grande parte graças aos empréstimos dela.

EMPRÉSTIMO


- Já nem me lembro da última vez que ganhei um livro num passatempo, por isso fiquei mesmo contente quando soube que tinha ganho este num passatempo do Instagram!

PASSATEMPO


- Por fim, uma excelente oferta da Topseller, a quem agradeço desde já pela gentileza em aceder ao meu pedido. Já comecei a lê-lo e em breve partilharei convosco a minha opinião. Obrigada Topseller!

OFERTA EDITORA


E o vosso mês como correu a nível de aquisições?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!