quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Aquisições: Julho

Mais um mês chegou ao fim e agora é o momento de fazer o balanço das aquisições literárias.
Devo confessar que este ano está a ser melhor a nível de aquisições do que de leituras. Tenho andado a ler mesmo muito pouco.

Vamos então ver o que chegou cá a casa?

- Logo no início do mês, recebi o livro da Dorothy Koomson, uma excelente leitura cuja opinião já se encontra no blog.
Neste momento, estou a ler o Demência, que chegou a meio do mês.
Por fim, recebi da melhor amiga mais um livro de Stephen King. Infelizmente, apercebi-me que esta é uma versão em brasileiro, algo que não gosto muito de ler mas, mesmo assim, tenciono dar uma oportunidade e ver se não me causa confusão.

EMPRÉSTIMOS


- Este mês visitei a Feira do Livro de Viana do Castelo, bastante mais pequena em comparação com anos anteriores, e trouxe apenas um livro comigo. Curiosamente, é um livro que encontro com frequência quando visito alfarrabistas, por isso achei que era este ano que devia trazê-lo comigo.

FEIRA DO LIVRO


E quanto a vocês, como correu o vosso mês em termos de aquisições literárias?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!