terça-feira, 3 de março de 2020

Aquisições: Fevereiro

O mês mais pequeno do ano esteve recheado de boas aquisições literárias.
Vamos ver?

- Logo no início do mês, não consegui resistir aos momentos WOOK e adquiri o tão desejado novo thriller de Harlan Coben! Ainda não o li, mas será para breve!

COMPRA


- Este foi-me emprestado pela melhor amiga, durante o nosso passeio que inclui sempre uma troca de livros!
É a minha leitura atual.

EMPRESTADO


- Esta prenda de Natal do meu irmão veio um bocadinho atrasada, uma vez que ele me tinha comprado um livro repetido e precisou depois de o trocar. Mas qualquer altura é ótima para receber um livro como prenda! Obrigada!

PRENDA DE NATAL


- Para terminar muito bem o mês, recebi este livro que me foi gentilmente oferecido pelo autor, José Rodrigues. Veio autografado e tudo!! Estou muito curiosa e vou começar a leitura dentro de poucos dias para depois partilhar tudo convosco.

OFERTA


Como podem ver, foi um mês muito bom!
E como correu o vosso a nível de aquisições?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!