terça-feira, 31 de março de 2020

Aquisições: Março

Chegou ao fim o mês que preferíamos nunca ter vivido. A pandemia veio alterar tudo no nosso dia a dia e fazer-nos repensar tudo aquilo que tomávamos como garantido. A quarentena já ajudou muitas pessoas a pôr as leituras em dia, contudo, para mim, o mês de leituras foi normal e não me trouxe mais vontade de ler. Creio que até foi ao contrário: passei alguns dias bastante desmotivada e com pouca paciência para a leitura.

Mas vamos pensar em coisas boas e ver os livros que chegaram cá a casa durante o mês!

- Não podia ter começado o mês da melhor forma. Este foi o livro que a Silvana me emprestou no âmbito do nosso projeto de empréstimo surpresa. Já iniciei a sua leitura!

EMPRÉSTIMO


- Da Porto Editora chegou este romance de Joana Ferraz, com uma capa muito bem conseguida e uma sinopse que chamou de imediato a minha atenção. Já o li e a opinião pode ser lida aqui.

OFERTA EDITORA


- Já andava de olho neste livro desde a sua divulgação; confesso que fiquei imediatamente agarrada pela premissa. Encontrei-o no OLX a um preço mais baixo e não resisti a adquiri-lo.

COMPRA


Foram estas as minhas aquisições!
E agora contem-me: adquiriram muitos livros este mês?

2 comentários:

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!