segunda-feira, 4 de novembro de 2013

"Provocadora" de Madeline Hunter [Divulgação]

Título original: Provocative in Pearls
Edição: 2013
Páginas: 336
Editora: ASA
ISBN: 9789892325125

Nas livrarias a 19 de novembro

Sinopse
Verity Thompson desapareceu no dia do seu casamento. O seu paradeiro manteve-se secreto durante dois anos. Um longo período em que o marido, o conde de Hawkeswell, viveu na penúria e na incerteza. Verity deixou para trás uma fortuna imensa mas inacessível, pois o seu óbito não foi declarado. Nem poderia sê-lo pois ela está bem viva. Ao ser obrigada a casar, Verity fugiu de Londres e refugiou-se, incógnita, no campo. Sem qualquer interesse pelo título ou estatuto do marido, abdicou da sua fortuna em troca da liberdade. Mas o passado tem os seus próprios desígnios e a jovem vê-se agora obrigada a regressar à cidade e a um casamento sem amor.
Por seu lado, o arrogante Hawkeswell está disposto a chegar a um acordo: se Verity lhe conceder três beijos por dia, ele não a obrigará a cumprir os deveres conjugais. Mas, claro, há beijos e beijos… e Verity vai perceber até que ponto se arruinou ao entregar-se às mãos hábeis de um mestre.

A capa lá fora

[Mas que surpresa, em breve chegará às livrarias mais um livro de uma das minhas autoras preferidos dentro do género. Este romance pertence à série As Flores Mais Raras, da qual já foi publicado em Portugal o primeiro volume. Aguardo ansiosamente!]

Sem comentários:

Enviar um comentário