segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

O Postal Surpresa

Durante a iniciativa do Postal Secreto de Natal, eu quis surpreender a Silvana e oferecer-lhe um postal de Natal para lhe levar um pouco de alegria e carinho. Mal sabia eu que ela estava a planear fazer-me exatamente a mesma surpresa!

Este foi o postal que chegou à minha caixa do correio. É tão querido e com uma mensagem muito especial no interior!


E ofereceu-me ainda este belo marca-páginas que é uma borboleta em origami e da qual gostei imenso!


Mais uma vez, muito obrigada, Silvana!

4 comentários:

  1. Que boa supresa! Marcador e postal muito giros:) E já agora, o verniz também é bem bonito. Beijos e Feliz Natal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, foi uma ótima surpresa! Obrigada!
      Feliz Natal :D

      Beijinhos

      Eliminar
  2. De nada :).
    Assim que der publico o teu.
    Beijinhos e um Feliz Natal.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!