quinta-feira, 2 de abril de 2015

Booking Through Thursday | Transportar livros


Este é o tema da semana passada; como não tive tempo de responder no próprio dia, decidi deixá-lo agendado para hoje.

TRANSPORTAR LIVROS

Costumas transportar um livro contigo? Dentro de casa? Sempre que sais? Sempre, em qualquer lugar, estão praticamente colados aos teus dedos?

(E sim, ler livros digitais também conta desde que passes tempo a ler no teu Kindle ou iPad e não apenas a colocar lá livros que nunca chegas a ler.) 

Normalmente costumo levar livros comigo quando saio de casa, de forma a aproveitar alguns momentos para avançar na leitura. Claro que nem sempre consigo ler muito, dependendo do local onde vou, mas conforta-me saber que tenho um livro comigo.

Em casa, só levo os livros da secretária para o quarto, à noite, para ler um pouco antes de me deitar. Não tenho por hábito levar livros para outras divisões da casa, não por falta de vontade, mas para evitar os comentários depreciativos da minha mãe em relação à leitura.

Quanto aos livros digitais, não tenho iPad mas, por vezes, leio no telemóvel; tenho-o cheio de contos para ler sempre que não tenho livros por perto.

E vocês, transportam os livros para todo o lado?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!