terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Aquisições: Dezembro

Já não falta muito para nos despedirmos de 2019 e ainda há tempo para vos mostrar o que chegou cá a casa durante este mês.
Vamos ver?

- Para começar bem o mês, recebi uma oferta da Topseller, a quem agradeço pela simpatia e generosidade. Já terminei a sua leitura e a opinião já se encontra disponível no blogue.

OFERTA EDITORA


- Aproveitei um voucher de 10€ que andava a guardar e adquiri o novo livro da Colleen Hoover, como prenda de Natal de mim para mim. Estou ansiosa por iniciar a leitura!

COMPRA


Recebi um livro no Natal oferecido pelo meu irmão, mas ele teve o azar de comprar-me um livro que eu já tinha. Assim, levou-o para ir fazer a troca, com uma pequena ajuda minha: uma lista de livros que poderá escolher sem medo. Estou muito curiosa por saber qual será o livro escolhido.

E como correu o vosso mês de dezembro a nível de aquisições literárias?
O Pai Natal foi generoso convosco?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!