quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Os motivos]


Após ter terminado a leitura do livro da Silvana, preparei o envelope com o novo livro escolhido para ela.

Este foi o livro que escolhi:


Motivos da minha escolha:

A Silvana começou o ano de forma um bocadinho atribulada e as leituras acabaram por sofrer com isso. Assim, quis enviar-lhe uma autora de que ela gosta e um livro que certamente irá ler depressa.
Sabia que queria enviar-lhe algum livro da Colleen; inicialmente pensei no Isto Acaba Aqui, que ela também não leu, mas como retrata o tema da violência doméstica e ela tem outro livro dessa temática para ler em breve, decidi não lho enviar já. A minha escolha recaiu então sobre o Verity, um romance incrível que estou ansiosa que ela leia para que o possamos discutir. A sério, tem sido muito difícil manter-me calada e não lhe contar absolutamente nada sobre este livro.

Por isso, boa leitura, Silvana! Espero que o adores tanto como eu!

2 comentários:

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!