segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Desafio]


Terminei recentemente o livro Perfume de Jasmim, que já regressou a casa da Silvana, e chegou o momento de responder ao desafio que ela criou.

DESAFIO:

Entraste no livro, e agora?

A Fada dos Livros atirou-te para dentro deste livro.
Que personagens serias? Qual seria o teu papel nesta história?

A MINHA RESPOSTA:

Quando chegamos às últimas páginas do livro, a história avança 1 ano para nos dar a conhecer o final das personagens. Fiquei com muitas questões porque gostava de ter conhecido melhor Lilith e perceber o que aconteceu nesse período de tempo, embora a autora tenha dado as explicações necessárias.

Assim, agora que a Fada dos Livros me atirou para dentro deste livro, eu decidi que quero ser uma investigadora, uma espécie de jornalista. Irei acompanhar Alex para o poder entrevistar e ter acesso a todas as informações sobre o seu casamento que acabou em tragédia. Também quero conversar com Lilith para conhecer a sua versão da história. A minha intenção será escrever um artigo sobre Alex e o seu crime, de forma a ajudá-lo a provar a sua inocência.

2 comentários:

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!