terça-feira, 15 de janeiro de 2013

"Força do Desejo" de Jess Michaels [Opinião]

Da autora de "Tabu", chega-nos um novo romance sensual, “Força do Desejo”, que promete aos seus leitores mais uma história escaldante.

Confesso que este livro não me prendeu tanto como o “Tabu”; é possível que eu esteja a ficar mais exigente neste género literário, à medida que vou conhecendo novos autores.

A história é semelhante a tantas outras. Por um lado, temos uma mulher, Beatrice, que entra na sua sétima temporada sem encontrar marido e, desesperada, percebe que terá de procurar um homem com quem mais ninguém casará. O escolhido é o misterioso Gareth, um homem acusado de ser um assassino.
Mas Gareth é dotado de gostos particulares e não está disposto a casar com nenhuma mulher que seja incapaz de o satisfazer.
Assim, Beatrice e Gareth vão embarcar num jogo erótico de forma a descobrir a sua compatibilidade.

A escrita da autora mantém-se simples e fluida, permitindo uma leitura capaz de fazer corar, através das imensas cenas de cariz sexual.
Além disso, encontramos também uma história razoavelmente interessante e personagens perturbadas por acontecimentos do seu passado.

Gostava que alguns aspetos deste romance tivessem sido melhor aprofundados. Devido ao facto do livro ter um tamanho reduzido, acabei por não me sentir tão ligada às personagens.
Em suma, este é um livro para quem pretende descontrair e fazer uma pausa de leituras mais exigentes. É uma boa escolha para horas de entretenimento com muita sensualidade à mistura.

Classificação: 3/5 estrelas

Sem comentários:

Enviar um comentário