sexta-feira, 14 de junho de 2013

1º Aniversário

Hoje é o 1º Aniversário aqui do meu cantinho literário!

Lembro-me tão bem do dia em que o criei, parece que foi ontem. Estava a trabalhar na minha tese de mestrado, já tinha terminado as tarefas que a orientadora me pedira e estava a aguardar uma reunião com ela. Sem essas tarefas corrigidas, não podia avançar no trabalho, pelo que me encontrava num momento de impasse.
E foi assim que nasceu este blog, onde tenho partilhado as opiniões dos livros que leio!

Ainda somos poucos, mas estou muito contente pelas vossas visitas e participação. Espero que este blog continue a crescer, não só em visitantes, mas principalmente em leituras. Afinal de contas, o que nos une é a nossa paixão pelos livros!

Resta-me desejar a todos umas ótimas leituras e já sabem que quero continuar a ver-vos desse lado!

8 comentários:

  1. Parabéns pelo blog Denise! Apesar de não comentar muito, gosto de passar por cá!

    Continuação de um bom trabalho!!!

    (Uma boa ideia para descomprimir do stress da tese. Há três anos atrás também estava com as últimas alterações... Agora fizeste-me sentir saudades. Sei que já vai à muito, mas espero que a tese tenha corrido bem.)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns querida Denise!! Muito sucesso neste teu cantinho =)

    ResponderEliminar
  3. Silvana, obrigada :)

    És tu e eu com saudades da tese. Eu só terminei em janeiro (e correu muito bem!) mas o desemprego deixa-me a desejar voltar a esses momentos loucos e atarefados :/


    Mafi, obrigada querida :D

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem Denise!! Eu por acaso defendi logo em Julho. Compreendo-te perfeitamente, estou na mesma situação. Já fiz estágio profissional, é mais fácil encontrar. Demorei cerca de seis meses entre o fim do curso e o estágio profissional. Não sei de que zona és, mas existem locais bastante receptivos a estágios profissionais. Há dias complicados... Mas nunca podemos baixar os braços ou perder a esperança! Boa sorte! Se eu puder ajudar em alguma coisa diz...

    ResponderEliminar
  5. Sim, há dias mais complicados, mas claro que não se pode desistir. Podíamos trocar algumas ideias e experiências por mail :)

    ResponderEliminar
  6. Ok, amanhã já te escrevo um mail :) Se quiseres que apague o comentário anterior, diz!

    ResponderEliminar
  7. Ok! Fico à espera! Sim, podes apagar se faz favor! Obrigada :)

    ResponderEliminar