terça-feira, 29 de outubro de 2013

"Um Homem Imoral" de Emma Wildes [Opinião]

Já conto com vários livros lidos de Emma Wildes e todos se têm mostrado bastante interessantes e com a escrita fluida e cativante a que a autora nos habituou.

Este não foi exceção e creio que se tornou o meu preferido da autora, até hoje.
Amelia Patton sempre viveu protegida entre os seus livros e chegou finalmente ao seu primeiro ano como debutante. Alexander St. James é o homem libertino que se vai cruzar com ela, isto é, vai entrar furtivamente em casa do pai dela (enquanto procura um objeto que pertence à sua família) e deparar-se com a bela e sedutora jovem no quarto, apenas em camisa de renda.

Este foi o casal que mais me encantou de entre todos os livros que já conheço da autora. Amelia é uma jovem carinhosa, sedutora, inteligente e curiosa; por seu lado, Alex acaba por ter mais fama do que proveito no que diz respeito à libertinagem. Ambos vão protagonizar uma história imensamente romântica, repleta de conquista e sedução.
A complicar este romance estão as famílias de ambos, que partilham um segredo do passado, uma história de amor trágica ao estilo de Romeu e Julieta, o que faz com que o amor de Amelia e Alex não seja bem aceite.

Tal como tem acontecido noutros livros da autora, neste também acompanhamos a história de um segundo par romântico, que enriquece bastante o enredo.

Em suma, gostei muito; é um livro repleto de sensualidade e romantismo. Recomendo esta leitura e esta autora!

Classificação: 4/5 estrelas

Sem comentários:

Enviar um comentário