domingo, 5 de janeiro de 2014

Vamos escrever um conto? - Apresentação

Há várias semanas surgiu-me uma ideia interessante para dinamizar um pouco o blog e tentar colocar os meus leitores a escrever, e decidi finalmente partilhar a minha ideia convosco!

Como já viram pelo título, a minha ideia consiste em escrever um conto, tendo a participação de várias pessoas. Gostava de juntar um conjunto de 7/8 pessoas interessadas e cada uma ficaria responsável por escrever uma parte do conto, respeitando um limite de palavras previamente definido e também um limite de tempo.

Eu escreveria o início da história, a segunda pessoa dava continuação e assim sucessivamente até chegar a última pessoa, que teria de dar uma conclusão ao conto.

No final, após revisão, o conto seria publicado no meu blog (e também nos blogues dos participantes, se assim desejarem) para dar a conhecer o resultado desta ideia!

Sendo assim, se estiverem interessados em participar, contactem-me pelo e-mail aluznotunel@gmail.com e estejam à vontade para divulgar esta iniciativa nos vossos blogues.

Quem se junta a esta ideia? Vamos escrever um conto?


[Inscrições fechadas temporariamente.
Obrigada a todos!]

8 comentários:

  1. Gosto muito da ideia! :D mas tenho pouco tempo... Não me queria estar a comprometer sem ter a certeza que posso participar... :(
    Mas vou ler com curiosidade o conto que escreverem! *-*
    Beijinhos e sucesso para a iniciativa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, que pena :/ Eu estava a pensar em que cada pessoa escrevesse cerca de 300/400 palavras, o que equivale a pouco mais de meia página. No máximo seria uma página para quem se quisesse estender um pouquinho mais.
      Não é muito, mas eu compreendo se tens pouco tempo :)
      Beijinhos e caso mudes de ideias, és bem-vinda!

      Eliminar
    2. Hum, sendo assim, sou capaz de participar!! :D Vou mandar o mail!
      Obrigada pelas explicações! Beijinhos!

      Eliminar
    3. Ai que bom, fico muito contente :) Fico então à espera do e-mail!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá! Também gostaria de participar! É uma experiência nova para mim e vou adorar, aconteça o que acontecer. Também vou divulgar no meu blog
    (http://doidaporlivross.blogspot.pt/). Bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandra!

      Obrigada pela visita e pela inscrição! Espero que seja uma experiência interessante para todos :)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Não vou participar porque não tenho jeito nenhum para escrever mas vou divulgar:) Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina :) Em breve vou fechar as inscrições mas ainda podes divulgar à vontade!

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!