quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Booking Through Thursday | Quantidade


QUANTIDADE

Quanto lês, ao certo? Poucos de nós arranjamos tanto tempo para ler quanto gostaríamos, mas fazêmo-lo o máximo que conseguimos, portanto... Quantos livros lês? Quantas horas por dia?

Este tema é um pouco complicado de responder porque, na verdade, eu não costumo contabilizar o tempo que passo a ler.

Concordo que não tenho tanto tempo para ler como gostaria, mas aproveito todos os momentos livres para o fazer. A quantidade de livros que leio depende muito, não apenas do tempo disponível, como também da vontade de ler. Por muito que eu adore ler, há alturas em que simplesmente não me apetece, e isto tanto pode durar um dia como uma ou várias semanas. Penso que é algo normal e que acontece com todos os leitores.

Quanto aos livros que leio, por exemplo num mês, o número também depende. Já tive meses bons em que li mais de dez livros e meses menos bons em que li dois ou três.
Tal como referi acima, não contabilizo o tempo que passo a ler; simplesmente pego no livro quando tenho oportunidade e tento desfrutar ao máximo da leitura.

E quanto a vocês, contam o vosso tempo de leitura? E quantos livros conseguem ler por mês?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!